XV Forró da Solidariedade mais uma edição de grande sucesso

A edição 2018 do já tradicional Forró da Solidariedade da Paróquia Nossa Senhora das Dores foi sucesso de bilheteria esgotando todos os ingressos colocados à disposição.


(Foto arquivo visitedores.com)

A Paróquia Nossa Senhora das Dores, realizou no sábado, 02 de junho de 2018, na Arena Society Tentação, o “Tradicional Forró da Solidariedade”.

Os anos passam e o Forró da Solidariedade realizado pelo Pároco e coordenadores da Igreja Matriz da cidade de Nossa Senhora das Dores (SE) melhora cada vez mais, superando todas as expectativas. A comunidade dorense, e vários visitantes de outras cidades, caíram no arrasta-pé do forró mais esperado do ano, iniciando a temporada dos festejos juninos no município.


Como acontecem todos os anos, os organizadores se preocupam com cada detalhe para que o Forró da Solidariedade continue sendo um grande sucesso. Este é o terceiro ano do Pároco Pe. Nilton Cézar, a frente da organização do evento.


Os organizadores do evento priorizam a contratação das atrações locais na programação, de músicos talentosos e bandas de qualidade valorizando e apoiando às pratas da casa dorense. A edição 2018 contou com a participação da Banda Colibri, e da Sanfoneira Geruza e Banda.


(Foto arquivo visitedores.com)


O “mestre de cerimônias” foi de primeira linha.


Locutor, apresentador e cantor “Zé de Neném”, como é conhecido, atua a mais de 30 anos no mercado e sua vasta experiência nestes segmentos, carrega em seu nome o destaque de um locutor profissional de primeira linha. “Em outras palavras, é um profissional da voz que faz da locução uma arte e, principalmente, uma realização de vida.

Muito forró, bebidas, churrasquinhos, comidas típicas nordestina, que caíram no gosto dos participantes de várias idades, que curtiram a festa até altas horas da madrugada e não pouparam elogios a organização do evento. Ainda no intervalo das apresentações musicais houve sorteios de vários brindes. Além das iguarias típicas do período, a festa também contou com a apresentação da Quadrilha Junina que abrilhantou com tanta energia, alegria e muita empolgação.


Foto arquivo visitedores.com


“Estou muito feliz com todo o resultado do nosso evento, agradeço a parceria e o empenho de todos para fazermos esta grande festa”, declarou o Pároco Pe. Nilton Cézar.

A equipe do site visitedores.com esteve presente prestigiando e registrando todo o evento. Confira as fotos da festa na galeria de evento do site visitedores.com.


Confira também no www.youtube.com  três vídeos do XV Forró da Solidariedade da Paróquia Nossa Senhora das Dores.

Por,  Delmanira Brito - jornalista e fotografa do visitedores.com


 

22 de Novembro de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias