Foi bom demais o Arraiá do CESF

CESF realiza festa Junina em clima de alegria, muita descontração e belas apresentações. O evento faz parte do calendário escolar e mais uma vez foi um grande sucesso.


(Foto arquivo visitedores.com)

A tradicional festa junina do Centro Educacional Sagrada Família (CESF), foi realizada na noite da última sexta-feira (15/06/2018), com belas apresentações culturais no Ginásio Tancredo Vieira na cidade de Nossa Senhora das Dores.   


Ao som de Pedrão do Arrocha, o clima de alegria, muita descontração e lindos figurinos marcaram a “Quadrilha Junina 2018” dos alunos do CESF que encantaram a todos com apresentações únicas, exclusivas, de muita beleza, as quais foram elaboradas e ensaiadas pelas professoras de cada turma. O evento faz parte do calendário escolar da instituição de ensino.


A festa junina do Centro Educacional Sagrada Família deste ano teve uma novidade, foi à realização do 1° Concurso de Barracas, sobre a orientação dos professores todos os alunos do 6° ao 9° ano foram caprichosos e deram um show ao representarem tão bem a cultura Sergipana (Aracaju, Areia Branca, Capela, Estância e Areia Branca), levaram a uma acirrada disputa dando uma difícil missão para os jurados de escolher.


(Foto arquivo visitedores.com)


Bastante prestigiada, a festa contou com a presença de pais, alunos, professores e convidados. Teve danças culturais e apresentações dos grupos juninos os quais os pais dos alunos também se divertiram bastante ao ver seus filhos vestidos a caráter e participando na maior alegria do “Arraiá do CESF.”


O “Arraiá do CESF” foi montado um cenário típico das tradições juninas para que todos no ambiente pudessem respirar o período junino. Também não faltaram as comidas típicas e sorteio de um balaio recheado de produtos típicos juninos.


Foto arquivo visitedores.com
“Antonio Brito declarou como estava feliz em estar com sua família prestigiando o evento onde foi convidado pelos dois netos Anthony Davi e Diogo Dias, e acompanhar e estar presente em alguns momentos deles faz parte do exercício de ser avó. Especialmente por se tratar de uma festa com grande participação familiar.”


Em nome da diretora do Centro Educacional Sagrada Família (CESF) Marlete Araújo, fica o agradecimento a todos que estiveram prestigiando a festa, e ainda, aos alunos, seus pais, professores e demais pessoas que de alguma forma colaboraram para que mais uma vez o evento fosse um sucesso.


Confira as fotos do evento Arraiá do CESF que estão publicadas em três etapas (parte, 01,02 e 03) na galeria de fotos do site visitedores.com 


Por,  Delmanira Brito – Jornalista e fotografa do site visitedores.com

22 de Novembro de 2023,
Postado por Visite Dores em Notícias